+ Revista TUdo

Como conquistar de vez o seu namorado sem sair de casa

Escrito em 31/05/2021
Revista Tudo


Com o friozinho batendo a sua porta e a necessidade de ficarmos em casa para nos proteger desta pandemia que insiste em não nos deixar em paz, é cada vez mais importante cultivar relações emocionalmente seguras, românticas e estáveis.
Sim, estamos falando do seu namorado.

Pode ser ele o seu primeiro amor ou até mesmo o seu namorido, pouco importa.
O que vale é manter a relação quente, apimentada e com o gostinho de quero mais, sempre!

Aproveite o mês de junho para incrementar o relacionamento com aquele que faz você se sentir a pessoa mais especial deste mundo. Não é por que você está no conforto do seu lar doce lar, que o seu parceiro de todas as horas não mereça vê-la cheirosa e bem arrumada. E isso vale para ele também, claro! Ninguém gosta de chegar na casa da namorada e sentir cheiro de travesseiro ao dar o primeiro beijo. Também sabemos que nada melhor que um bom e confortável moletom bem largo e fofo para passar os dias de outono-inverno, o que não significa deixar de se arrumar para receber o amor de sua vida.

Todo tipo de relação necessita de um mínimo de investimento de sua parte. A pandemia deu um baile em nossa maneira de encarar o dia a dia e, neste aspecto, quem mais dançou foram as nossas roupas-de-sair! Mofadas no armário, elas não veem a hora de dar o ar da graça para embelezar o ambiente. Aproveite então que o dia dos namorados está aí e faça da sala de estar a passarela principal para esbanjar muita graça, beleza e simpatia. Sim, vista-se lindamente para ficar em casa, por que não?

Deixe de lado as pantufas, o pijama, a camiseta larga da Minnie e prepare-se para mostrar aquela garota linda e sensual que existe em você.

Saias em alta!

Saias e vestidos garantem um visual superfeminino. As de cintura alta, então, coordenadas com blusas folgadinhas com ou sem manga, a deixarão charmosa e elegante para um jantar a dois em sua casa.

Investimento em renda básica.

Se quiser passar um ar mais romântico, invista nas peças em renda pois elas a deixarão com o visual mais delicado. O tecido, além de ter tudo a ver com uma noite romântica, está super na moda e valoriza qualquer produção. A renda pode ser usada em saias, vestidos, blusas e até mesmo nos sapatos, garantindo um toque requintado ao look.

Use a abuse do jeans.

As calças jeans justas deixarão o seu corpo mais esbelto, alongando visualmente as pernas e ressaltando as suas curvas. Isso sem falar que são mais elegantes que as leggings que você insiste em usar, já que conseguem esconder algumas partes do corpo que as leggings revelam sem dó e nem piedade. Por outro lado, a calça jeans pode ser facilmente combinada com diferentes camisas, camisetas, malhas e acessórios, sempre criando diferentes estilos.

Devo passar frio para estar elegante?

Claro que não! Um suéter confortável oversize a deixará bem feminina e sensual ao mesmo tempo. Essa peça sugere um estilo discreto, ao mesmo tempo em que deixa o seu corpo mais sensual e provocante.

Prefere o básico?

Uma camisa branca - sem muitos acessórios - também poderá impressionar. Ela lhe dará um toque de mulher inalcançável, o que a deixará ainda mais atraente. Fora do ambiente de trabalho, essa peça poderá ajudar a criar uma imagem natural e refinada quando combinada com uma bela calça jeans.

Bom, se ainda estiver na dúvida do que vestir para arrasar no seu encontro a dois, nunca se esqueça da regra de ouro: vista-se para se sentir bem. A beleza é irmã da elegância, mas, prima do conforto também!

Capriche no bom gosto e aposte no bom senso.

A conquista é certa!

Celso Finkler

celsofinkler@hotmail.com

Publicitário | Marketing