+ Revista TUdo

Wakanda pra sempre!

Escrito em 15/09/2020
Revista Tudo


O ator Chadwick Boseman morreu em uma sexta-feira (28-09), aos 43 anos de idade. O astro lutava contra um câncer há 4 anos, mas não revelou para a mídia o seu estado grave. Boseman é conhecido, principalmente, por interpretar o Pantera Negra em 2018, mas sabiam que além desta sua performance, há outras muito relevantes em sua carreira como ator?

Vamos relembrar alguns de seus filmes nos últimos anos, e que estão disponíveis em plataformas online:

Marshall: Igualdade e Justiça (2017):

Chadwick Boseman é Thurgood Marshall no filme Marshall: Igualdade e Justiça, o primeiro juiz negro da Corte Suprema Americana. A trama conta a história que antecedeu o caso, quando o juiz comandou a defesa de Joseph Spell (Sterling K. Brown), um homem, também negro, que afirma ter sido acusado injustamente de atacar uma mulher branca em seu quarto.

Crime sem Saída (2019)

No filme Crime sem Saída (21 Bridges), Chadwick Boseman interpreta o personagem Andre Davis, um detetive da polícia de Nova York que está em busca de capturar um assassino de policiais. Com o desenvolver da história, ele acaba descobrindo que as mortes acontecem como parte de uma perigosa conspiração dos bandidos com a polícia.

A História de uma Lenda (2013)

No filme 42 - A História de uma Lenda, de Brian Helgeland, Chadwick Boseman é Jackie Robinson, um jogador de beisebol que, em 1946, é recrutado por Branch Rickey (Harrison Ford) para se tornar o primeiro negro a disputar a liga principal do esporte.