+ Revista TUdo

Shows internacionais neste ano por aqui!

Escrito em 07/01/2020
Revista Tudo


Já que estamos em janeiro, anote aí alguns dos artistas internacionais que desembarcam por aqui este ano e já se programe para não perder o show do seu ídolo: 

 

Março  

Backstreet Boys 

Com a turnê DNA Tour, a boy band faz shows em Uberlândia, no dia 11, na Arena Sabiazinho, Rio de Janeiro, no dia 13, na Jeunesse Arena, e São Paulo, dia 15, no Allianz Parque. Os ingressos estão à venda no www.ingressorapido.com.br. 

 

Maroon Five 

A banda que arrasta multidões tocará em São Paulo em 1º de março, no Allianz Parque, em Brasília, no dia 3, no Estádio Mané Garrincha, no Recife, no dia 5, no Esplanada do Classic Hall, e no Rio de Janeiro, no dia 7, na Área Externa da Jeunesse Arena. Ingressos estão disponíveis através do site www.eventim.com.br. 



Abril 

Metallica 

A banda passará pelo Brasil em abril trazendo o Greta Van Fleet como banda de abertura. Divulgando o último álbum, Hardwired... to Self-Destruct, o grupo se apresenta em Porto Alegre (21 de abril), Curitiba (23 de abril), São Paulo (25 de abril) e Belo Horizonte (27 de abril). Os ingressos estão disponíveis no site www.eventim.com.br 

 

Maio 

Kiss 

A banda se apresenta nas cidades Porto Alegre (12 de maio), Curitiba (14 de maio), São Paulo (16 de maio), Ribeirão Preto (17 de maio), Uberlândia (19 de maio) e Brasília (21 de maio). Os ingressos para as apresentações em São Paulo, Ribeirão Preto e Uberlândia estão disponíveis no site da Ingresso Rápido, enquanto as demais estão no site Uhuu. 

 

Julho 

Tailor Swift 

A Taylor Swift finalmente anunciou a sua primeira vinda ao país, para um show único que acontecerá em São Paulo, em 18 de julho, no Allianz Parque. Na data, a cantora trará a turnê de seu novo álbum, Lover, mas não deve deixar de fora hits de seus maiores discos.  Ingressos disponíveis pelo site Tickets For Fun. 

 

Outubro 

Michael Bublé 

Michael Bublé trará An Evening With Michael Bublé para três cidades do Brasil, apresentando-se em Curitiba no dia 23, São Paulo no dia 25 e Rio de Janeiro no dia 28. Ingressos serão vendidos através do Livepass.