+ Revista TUdo

Terceirização em logística!

Escrito em 16/01/2020
Revista Tudo


Junto com o escritório Gimenes & Gonçalves Advogados Associados, a Produslog é uma das poucas empresas que está em conformidade com a LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados (deverá ser implementada em definitivo em Agosto de 2020).

Economia de até 40% para as empresas  

Produslog é uma empresa de terceirização no setor logístico que escolheu o bairro da Granja Viana para escrever a sua história.  

Atualmente, possui 60 funcionários atuantes em várias funções como controle de estoque e  armazenagem, movimentação interna, picking e packing, qualidade, inventário, carregamento e descarregamento, entre outras. “Todos eles são responsáveis pela checagem e avaliação da qualidade de cerca de três milhões de peças e produtos em centros de distribuição de diversas empresas que contrataram o nosso serviço de terceirização”, explica Cristina Monteiro, diretora-executiva da Produslog 

Produslog realiza para o setor de logística, a busca e contratação rápida de profissionais operacionais, com contrato protegido juridicamente. As empresas tomadoras desses serviços calculam que a economia com a terceirização chega a 40%. 

 

Entre em contato com a Produslog  através do e-mail: projetos@produslog.com.br 

(11) 4702-3214 

 Saiba mais: produslog.com.br 

Presente em Puerto Madero, Buenos Aires, Argentina 

 



Cristina Monteiro, diretora-executiva da Produslog, participou da Web Summit Lisboa 2019, maior e mais importante conferência de tecnologia, inovação e empreendedorismo no mundo, que conectou startups e empresários brasileiros com o ecossistema empreendedor da capital portuguesa que figura entre uma das melhores regiões na Europa para criação de empresas. Inclusive, o evento contou com a presença do presidente da República Portuguesa, Marcelo Rebelo de Sousa.