+ Revista TUdo

Circo Zanni inaugura Centro Cultural na Granja Viana!

Escrito em 04/12/2019
Revista Tudo


Circo Zanni inaugurou a sua sede na região com apresentações que fizeram o público se emocionar. O novo endereço faz parte das novidades pensadas para a região pelo grupo circense que comemora 15 anos de atividades com a inauguração do mais novo 'Centro Cultural de Cotia'. 

Os espetáculos do Zanni reúnem uma estrutura próxima do circo clássico com características do circo contemporâneo. A ideia é abrir turmas para aula de circo, fazer parcerias com escolas e empresas do entorno.  

A decisão de ter um endereço fixo em Cotia é resultado do sucesso da companhia e ponto alto do aniversário de 15 anos. O terreno onde ficará a lona – quilômetro 26 da Rodovia Raposo Tavares, sentido São Paulo – vai contar com área para alimentação, banheiros e estacionamento.  

“Com a possibilidade de ter um local fixo para o desenvolvimento das atividades artísticas e pedagógicas e de difusão sistemática pretendemos, ao longo do tempo, agregar artistas, formadores, jovens em formação e comunidade para usufruir do fomento à cultura do circo na sua mais ampla gama de possibilidades”, afirma Márcia Nunes, produtora do Zanni. Segundo Márcia, com a programação regular de atividades abertas à comunidade “será possível agregar a força criativa e de trabalho de colaboradores com quem temos estreita relação e interesse de intercâmbio e oferecer ao público um contato com o circo que contemple tanto a fruição do espetáculo como atividades de interesse público”, afirma 

Onde fica: Rua Vaticano, 02.  

Informações: circozanni.com