Todas categorias

O adversário é você!

A morte, em um ataque cirúrgico americano, do general iraniano Soleimani, deflagrou o temor de uma nova guerra e a possibilidade de uma onda de terror perpetrada por grupos islâmicos extremistas.

R Revista Tudo

O Coração da Casa!

Muito mais do que um local pra cozinhar e comer, a cozinha é o centro do lar!

R Revista Tudo

Incremente sua salada e aprecie sem moderação!

Foi-se o tempo em que alface e tomate apenas eram considerados salada. Hoje em dia, os ingredientes são muito diversificados e a criatividade dos chefs vai longe para criar sabores inusitados que fazem com que a salada não seja uma entrada ou acompanhamento, mas sim o prato principal.

R Revista Tudo

A Gangue dos Sonhos

As agressões contra as mulheres estão sempre presentes em sua narrativa, junto com a brutalidade masculina que reina na maioria das vezes sem julgamento, com permissão não falada e aceita.

R Revista Tudo

Em fevereiro tem carnaval! Tem carnaval!

Você piscou e a maior festa de rua do nosso país já bate à porta. Aqui em São Paulo os desfilesdas escolas de samba acontecem a partir de 21 de fevereiro. Confira a ordem dos desfiles:

R Revista Tudo

Tarsila para Crianças!

Possibilita ao participantepassear por cenários oníricos de grande beleza e até mesmo interagir com criações da artista, que apresentam e transmitem o significado de suas obras sob a ótica do universo infantil, a partir de sentidos e sensações.

R Revista Tudo

Aventura solo nos Caminhos do Mar

. A trilha é indicadapara todos os públicos a partir de 10 anos e tem duração média de 4 a 5 horas de caminhada, incluindo a contemplação e visitação dos monumentos.

R Revista Tudo

O amor de mãe de Regina Casé!

Regina é conhecida como a apresentadora do povo, que levou a cultura das periferias para a televisão. Palco de artistas populares, o Esquenta foi a primeira atração de estúdio liderada por ela. Programa Legal, Brasil Legal, Muvuca e Central da Periferia eram gravados nas ruas e nas casas das pessoas pelo Brasil afora. Regina Casé interpreta Val, uma empregada doméstica de Recife que mora há mais de uma década em São Paulo, na casa dos patrões. Dentro deste amplo lar de classe média-alta, Val é considerada “quase da família”, tendo criado os filhos dos patrões como se fossem os próprios, mas ela ainda faz as suas refeições em uma mesa separada, dorme no quartinho dos fundos e jamais colocou os pés na grande piscina onde os outros se divertem. A empregada doméstica foi o símbolo escolhido para ilustrar a condescendência de certa elite que “acredita sinceramente ter sido feita para ocupar tal posição”, como diriam os sociólogos…

R Revista Tudo

êChaves – O Musical!

Mesmo não sendo um episódio adaptado para os palcos, e sim um roteiro inédito, o musical reproduz fielmente a Vila do Chaves -, com curadoria do Grupo Chespirito e SBT, para envolver o público ainda mais na memória afetiva do mundo do seriado.

R Revista Tudo

Tensão no Oriente Médio!

O presidente iraniano, Hassan Rouhani, disse que agora o país estará mais determinado a resistir aos EUA e prevê vingança.

R Revista Tudo

Regina Duarte à frente da Educação!

A exoneração foi publicada em uma edição extra do Diário Oficial da União, e o secretário-adjunto do órgão, José Paulo Soares Martins, deve assumir o comando interino até a escolha de um substituto.

R Revista Tudo

De Embu das Artes para o Brasil

Ao todo, 980 obras de 530 artistas foram inscritas na mostra. Entre elas, a organização selecionou 212 obras de 125 artistas, originários de 21 estados e do Distrito Federal, que se manifestam em diversas técnicas como pintura, colagem, desenho, aquarela, gravura, escultura, entalhe, bordado, costura, crochê, marchetaria e modelagem. Os artistas Silvia Maia, Helaine Malca, Adolphe e Raquel Gallena representarão Embu das Artes na 15ª Bienal Naifs do Brasil, que é a maior exposição deste gênero no País e acontecerá em agosto no Sesc de Piracicaba. Ao todo, 980 obras de 530 artistas foram inscritas na mostra. Entre elas, a organização selecionou 212 obras de 125 artistas, originários de 21 estados e do Distrito Federal, que se manifestam em diversas técnicas como pintura, colagem, desenho, aquarela, gravura, escultura, entalhe, bordado, costura, crochê, marchetaria e modelagem. A curadoria da mostra é de Ana Avelar e…

R Revista Tudo

Osasco tem vagas de emprego!

A rede de supermercados Big está com 799 vagas de emprego abertas. Dentre elas, há oportunidades para atuar em unidade de Barueri e Osasco. A rede de supermercados Big está com 799 vagas de emprego abertas. Dentre elas, há oportunidades para atuar em unidade de Barueri e Osasco. Na primeira, as vagas são para assistente comercial, auxiliar administrativo, de recursos humanos, analista de sistemas, separador, supervisor de frete, analista de recrutamento e seleção, supervisor administrativo, fiscal de prevenção de vendas e vendedor exterior (neste caso, para o Tamboré). Já para Osasco, há vaga para fiscal de prevenção de vendas no Sam´s Club, que também integra a rede. Os interessados devem cadastrar o currículo no site www.big.com.br, no link trabalhe conosco.

R Revista Tudo

Tanto riso, oh quanta alegria!

Só não deixe que a chatice do politicamente correto impeça você de arrasar nas passarelas do samba. Carnaval é época de extravasar, vibrar e se divertir sem limites para o que os outros poderão ou não pensar de você.

R Revista Tudo

Saiba quem são os vencedores do Grammy Awards 2020

A premiação, que elege o melhor da música, deu destaque para novos talentos, como Lizzo, Lin Nas X e a grande vencedora da noite: Billie Eilish, que fez história ao se tornar a artista mais A 62ª edição do Grammy aconteceu neste último domingo, e quem comandou a cerimônia foi a cantora Alicia Keys.

R Revista Tudo

Liquidação de verão: Preços fresquinhos!

Já foi disparada a largada para as grandes liquidações de verão! Janeiro sempre promete ser o mês mais quente do ano. Em se tratando de moda, isso também não é novidade. Já foi disparada a largada para as grandes liquidações de verão!

R Revista Tudo

Internet x Profissionais

Decoradores e designer de interiores driblam a globalização na arte de decorar. É fato que a globalização influenciou também o mercado de decoração e arquitetura.

R Revista Tudo