Notícias TUdo

Eu vejo flores em você

Escrito em 30/12/2020
Revista Tudo


Resolvi abrir minha primeira matéria de 2021 florindo meu lar, minha vida e minha caminhada nesse ano que aqui se inicia.

Viajar o Brasil e o Mundo é de um esplendor sem fim, mas não existe nada mais especial do que voltar para casa no aconchego de nosso lar amado.

Batalhamos uma vida inteira para montar a casa da nossa vida, seja ela aqui ou acolá, grande ou pequena, simples ou sofisticada, não importa. Nossas casas são nossas bases sólidas e seguras.

Tudo o que capto mundo afora procuro trazer um pouquinho para o meu lar, até mesmo para contar histórias dos momentos vividos e trazer de volta as melhores sensações de forma intensa e autêntica.

Convidei minha amiga e decoradora de festas, a granjeira Titina Leão, a participar desse garimpo em casa - de peças especiais - afim de florirmos nossos templos sagrados.

No meu cantinho de amor, escolhi o vaso de anjos francês Lalique, herança de minha mãe, que esteve presente nas mais importantes celebrações de minha vida como o meu casamento, o batizado do meu filho e minhas bodas de prata. Escolhi esse bule de chá de alpaca que eu e Eduardo compramos numa Medina, na cidade de Fez, no Marrocos, uma viagem espetacular que vivemos o sonho das “Mil e Uma Noites”. Por fim, essas taças de cristal de estilos diversos simbolizando brindes especiais à Vida, brindes esses que fizemos clamando por saúde e felicidade plena.

 



Titina, no aconchego de seu ninho, escolheu esse par de vasos “celadon” - trazidos de um garimpo pelo Oriente - que simboliza para ela equilíbrio e clareza e são peças coringas em suas decorações para receber em casa pessoas especiais. O vaso dourado, presente de um amigo muito querido de Belo Horizonte, está sempre florido em sua mesa central, canto que ela, todos os dias, senta para tomar um café, um suco ou um drink com seu marido, sua filha ou com quem estiver presente, para muitas risadas e troca das melhores energias de amor.

Cada casa com sua história, cada casa com suas vidas sagradas.

 



Buscar flores para enfeitar nossos templos é o mesmo que agradecer o infinito, entregando-lhe o que existe de mais belo e perfumado que a natureza divina nos presenteou.

Enfeite, decore, harmonize sempre, pois o movimento do embelezar o local que tanto amamos é o simbolismo absoluto de cultivarmos a vida e o bem querer.

Que 2021 seja florido, colorido e encantado. Assim será, assim é!

Marcelo Sampaio

GARIMPANDO.LIFE®_______________________________

M A R C E L O  S A M P A I O  + 55 11 4617.3434 OU 99979.1784

Apresentador / Influenciador Mercado Premium / Produtor de Eventos / Empresário cantor Paulo Benevides (@paulobenevidesoficial)

Television Host / High Quality Consultant Market / Events Producer

www.garimpandolife.com.br  

Instagram @garimpando.life 

Programa “Garimpando com Marcelo Sampaio”

Todas as 4as às 20h + 4 reprises semanais na Tv a Cabo Travel Box Brazil

“2021 - Em busca de Experiências Autênticas pelo Brasil e Mundo Afora"