Notícias ON LINE

Ajuda em época de Covid-19: Empresas doam álcool gel, máscaras e outros insumos para a Prefeitura de Cotia

Escrito em 14/04/2020
Revista Tudo


Neste momento de pandemia do novo Coronavírus, a Prefeitura de Cotia tem recebido o apoio de empresas que, sensibilizadas com este momento e entendendo a importância se somar esforços, fazem a doação de insumos que são importantes para proteger tanto a população quanto os profissionais de saúde. Na última semana, por exemplo, o vice-prefeito e Secretário de Segurança Pública, Almir Rodrigues, esteve na empresa Yamá Cosméticos, no km 27+500 da Rodovia Raposo Tavares, para receber uma grande doação de álcool gel.

“Ficamos muito felizes com esta parceria e apoio da iniciativa privada. Como todos sabemos, o álcool gel está faltando em muitas prateleiras e é um item que não pode faltar aos profissionais de saúde que estão na linha de frente deste combate ao coronavírus. Agradecemos ao Fabio Yamamora pela sensibilidade de fazer esta doação e a todos os outros empresários e comerciantes que têm feito doações”, disse Almir Rodrigues.

O vice-prefeito também esteve na empresa Oleak Indústria e Comércio para agradecer a recente doação de álcool gel e material de limpeza. A Prefeitura de Cotia também recebeu doações de álcool gel, máscaras, luvas, entre outros materiais de diversas empresas como a Costa Forte Soluções, Supermercado Barbosa, Pátio Cotia, Empresa G4, Fábrica de Plástico Suarez, Impakto Higiene, Limpeza e Descartáveis, Centro Universitário Facens de Sorocaba, Congás, Goshen Alimentos e conta com o apoio de um grupo de voluntárias na confecção de máscaras de tecido para funcionários da Prefeitura (exceto aos da área da saúde).

 

Fotos: Alexandre Rezende