Notícias ON LINE

Natal Solidário no Vianna Village

Escrito em 27/11/2019
revista Tudo


Hoje o natal está muito associado a presentes, ceia, festas, viagens, mas o seu real significado é algo muito simples, está ligado a agradecer, compartilhar, perdoar, ou seja, algo que o dinheiro não compra.
Pensando nisso o Vianna Village, irá ajudar a Anuepo em sua linda missão, colaborando para o seu Natal Solidário.
Se sentiu em seu coração de ajudar, você pode fazer isso de várias formas:
“Adote” uma criança, cada sacola será destinada a uma criança e deve conter (Roupa, calçado, brinquedo, Kit higiene e panetone). Para isso basta retirar uma sacolinha na Administração do Vianna Village.
Doação de panetones, teremos um ponto de recolhimento de panetones no hall do térreo, eles serão doados as famílias assistidas.


Participando da festa e entregando seu presente pessoalmente aos assistidos. A festa será no dia 14/12 das 10:00 ás 15:00 no local Paróquia Santo Antônio km 24.

Está sem tempo e com o dinheiro curto? Mesmo assim pode nos ajudar doando palavras de natal.

Escreva uma mensagem de esperança, carinho, superação e acolhimento para essas famílias, quem recebe jamais se esquecerá dessas palavras. Não há número mínimo, nem máximo de linhas. Todas as mensagens, devem ser enviadas para o e-mail; marketing@viannavillage.com.br serão transcritas à mão em um cartão de Natal que será entregue na festa Natal Solidário.

O prazo tanto para as sacolas como para as palavras de natal é até o dia 10 de dezembro
http://marketing@viannavillage.com.br
Quer saber mais sobe a Anuepo?
A Anuepo é uma Associação do Núcleo de Enfrentamento da Pobreza, hoje atende 132 famílias nas regiões de Cotia, Carapicuíba e Embu. Doa mensalmente mais de 2 toneladas de alimentos. Fora a doação de alimentos e o Natal Solidário, possui várias frentes de trabalho:

- Oficinas de capacitação, ensinando uma profissão as famílias assistidas.
- Construção de cidadanias, saber de seus direitos e deveres é essencial.
- Círculo de mulheres que é um movimento de mulheres que se unem para apoiar e atuar em prol da melhoria de si mesmas.

Quer ajudá-los? Entre em contato 4777-0433