Notícias ON LINE

Programação cultural de julho ainda tem filme, sarau e batalha de rap

Escrito em 23/07/2019
Prefeitura de Cotia


O mês de julho está terminando, mas a programação cultural preparada pela Prefeitura de Cotia ainda não acabou. Nessa quinta-feira (25/07) tem cinema de graça na Biblioteca Batista Cepelos, com o filme “De onde eu te vejo”, uma comédia romântica com classificação 12 anos. A Biblioteca fica na Avenida Prof. Manoel José Pedroso, 1147.

No sábado (27) tem programação para toda a família. A partir das 10h acontece a Feira de Artes e Artesanato, na rua Senador Feijó, no Calçadão Central. Uma grande variedade de itens feitos pelas mãos habilidosas de dezenas de artesãos da cidade. Trabalho que evidencia a criatividade e a riqueza cultural dos artistas do município.

No mesmo dia, às 15h, a Praça Joaquim Nunes se transformará em um palco onde acontecerá o “Sarau na Praça”. Poesia, prosa, poema e outras formas de expressões culturais serão declamadas por qualquer pessoa que queira participar. O microfone é aberto ao público.

Logo mais, às 19h30, é a vez da “Batalha de Rap”. A Praça Joaquim Nunes, um dos polos culturais de Cotia, volta a estar no centro do circuito com o evento que fecha a programação cultural do mês. São esperadas pessoas de todas as idades que vão se enfrentar em uma batalha em que o rapper usa a criatividade para expressar os seus pensamentos sobre os mais variados assuntos.

Fotos: Vagner Santos