Voltar à lista

Dr. Mauro Henrique Milman

Km 22 Rodovia Raposo Tavares Lageadinho


Reconstrução Mamária
A cirurgia das mamas é um procedimento de técnica e de arte. Exije conhecimento de anatomia, de cirurgia e de harmonia. Oferece beleza e o melhor tratamento das doenças mamárias. Preserva a imagem, auto-estima e sexualidade da mulher.

Lipoaspiração
A lipoaspiração, também conhecida como lipoplastia, é um dos procedimentos mais comuns em cirurgia plástica. Em geral, desenvolvem-se depósitos de gordura em diversas regiões do organismo, regiões de acúmulo persistente mesmo após rotina de exercícios físicos e dietas adequadas, contribuindo para a aparência desproporcional do contorno.

A lipoaspiração atua removendo o excesso de tecido adiposo, com retorno do contorno e criando aparência mais emagrecida.
A lipoaspiração pode ser realizada isoladamente, ou em associação a outros procedimentos para redução do abdome. A lipoaspiração não é um tratamento eficaz para celulite ou obesidade. Indivíduos submetidos à lipoaspiração devem ser saudáveis e relativamente magros, com pele firme, elástica e bom tônus muscular, e apenas 30% acima de seu peso ideal.

Lifting – ritidoplastia ou ritidectomia ou cirurgia de rugas
A identidade humana é determinada primeiramente pelo rosto – sua estrutura, aparência e expressões. As alterações determinadas pela idade que afetam a aparência do rosto podem levar o indivíduo a sentir que sua identidade mudou ao longo do tempo. Essas mudanças podem ocorrer nas regiões alta, média e baixa da face; no entanto, as do terço inferior geralmente são as mais aparentes. As modificações incluem o desenvolvimento de linhas profundas nas bochechas e em torno da boca, flacidez e excesso de pele nas bochechas, linha da mandíbula e pescoço e dobras ao redor do pescoço. Na maioria das vezes realizada entre os 45 e 55 anos, o lifting facial do terço inferior pode ajudar a diminuir rugas profundas, papadas e flacidez e dobras do pescoço, restaurando uma aparência mais firme e jovem.

Mamoplastia – redução ou levantamento (mastopexia)
Mamas muito grandes geralmente causam dor nas costas e pescoço, além de marcar os sutiãs e irritação por causa das alças nos ombros. Pode haver alteração do sono e comprometer certas atividades, assim como maior chance de desenvolvimento de lesões, como irritações cutâneas e infecções por cândida ou outros fungos nas dobras abaixo das mamas. Felizmente, a cirurgia conhecida como mamoplastia de redução ou simplesmente mamoplastia redutora, proporciona bons resultados com melhora e alivio a todos estes problemas. A redução remove tecido mamário em excesso proporcionando aparência mais saudável e tamanho mais confortável, dando nova forma às mamas, tornando-as mais firmes e elevadas, em posição mais jovem. Outro beneficio é a simetria entre mamas eventualmente desiguais.



Cirurgia Estética

Face
Lifting – ritidoplastia ou ritidectomia ou cirurgia de rugas
Mini-lifting
Blefaroplastia – cirurgia de pálpebras
Rinoplastia - Cirurgia plástica de nariz
Mentoplastia - Cirurgia plástica do queixo
Otoplastia - Cirurgia de correção de orelhas em abano

Mama
Mamoplastia – redução ou levantamento (mastopexia)
Mamoplastia de aumento – colocação de próteses

Tronco
Abdominoplastia ou Dermolipectomia Abdominal
Mini-abdominoplastia
Lipoaspiração e Lipoescultura
Lipoabdominoplastia ou Abdominolipoplastia
Torsoplastia

Glúteos
Lipoescultura
Inclusão de próteses

Membros Superiores
Braquioplastia

Membros Inferiores
Lipoescultura
Inclusão de próteses
Lifting de coxa – dermolipectomia de coxas
 

Cirurgia Reparadora
Cirurgias pós-obesidade (pós-bariátrica)
Queimaduras
Tratamento cirúrgico de câncer de pele
Tratamento de cicatrizes inestéticas
Tratamento de úlceras de pressão (escaras) e outras feridas
Tratamento de mal formações

Reconstrução Mamaria
A Mama
Câncer de Mama
Princípios de Reconstrução
Cirurgia Oncoplástica
Técnicas de Reconstrução
Álbum
Cosmeatria
Toxina botulínica (Botox)
Preenchimentos
Peelings